Novo Curso Gratuito Customer Success com Certificado acabou de ser liberado na CEFIS.
Com esse curso aprenda a escolher qual caminho seguir até o sucesso do seu cliente e assim nutrí-lo com os recursos ou informações necessárias para isso
Hoje a excelência em atendimento ao cliente é mais que essencial para o crescimento de qualquer empresa Para conseguir clientes que além de confiarem na sua marca e comprarem mais, a indicam a parceiros, amigos e outros negócios, um bom produto ou serviço é essencial.
Conteúdo Programático do Curso Customer Success:
1 – Introdução ao Customer success
2 – Sucesso do Cliente
3 – Customer Service vs Customer Experience | Parte 1
4 – Customer Service vs Customer Experience | Parte 2
5 – Costume Experience
6 – Persona
7 – FAQs
8 – O produto
9 – Serve- Side
10 – Processos e Desenvolvimento
11 – Tickets | Parte 1
12 – Tickets | Parte 2
13 – Tickets | Parte 3
14 – Geração de ideias
15 – Soluções Prontas
16 – Empatia sempre geram melhores resultados
Tem interesse em se candidatar para uma VAGA CUSTOMER SUCCESS ?
Acesse: https://cefis.com.br/sonhe-grande e participe agora do processo seletivo para customer success.
Gostou deste post? Comente e compartilhe com os seus amigos nas redes sociais!